CanSat

mini pte

logo seguranet   logodgidcIAVE

Procedimento concursal (PREVPAP)

Procedimento concursal de regularizão extraordinária de ví­nculos precários destinado a Técnicos Superiores (PREVPAP)

»»Lista de ordenação final««

O presidente da CAP

Joaquim Ribeiro Pedroso

ENTREGA MANUAIS ESCOLARES

Informação aos encarregados de educação

Recolha de manuais escolares 2019-2020

Informam-se todos os encarregados de educação, dos alunos que frequentam o 2.º, 3.º CEB e 10.º Ano, de que, de acordo com o Despacho n.º 6352/2020 que procede à alteração, para vigorar no ano de 2020, ao Manual de Apoio à Reutilização de Manuais Escolares, aprovado e publicado como anexo I do Despacho n.º 921/2019, de 24 de janeiro, devem dirigir-se às escolas do agrupamento, nas datas a seguir indicadas, para proceder à devolução dos manuais que utilizaram no ano letivo que agora termina.

Almeida

Vilar Formoso

1 DE JULHO

5.º A / 6.º A

6.º B / 7.º A

5.º B / 6.º C

7.º B / 8.º B

3 DE JULHO

8.º A / 9.º A

9.º B / 10.º A

9.º C

10. A

Quando se dirigirem às escolas, têm de cumprir com as regras de higienização e de distanciamento social instituídas: uso obrigatório de máscara e desinfeção das mãos à entrada da escola. Na portaria, seguem as instruções dadas pelo assistente operacional de serviço.

Os alunos do 10.º ano que sejam de Vilar Formoso podem entregar os manuais na escola local.

Não há lugar à devolução obrigatória dos manuais escolares no 1. CEB.

Antes da devolução, os encarregados de educação devem ter a preocupação de verificar o estado dos manuais que vão devolver.

Almeida, 22 de junho de 2020

A Comissão Administrativa Provisória do AEA

AVISO MATRÍCULAS 2020-2021

MATRÍCULAS E/OU RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS

ANO LETIVO 2020-2021

Avisam-se todos os encarregados de educação que o processo de matrícula e /ou renovação de matrícula para o próximo ano letivo deve ser feito preferencialmente online através da seguinte aplicação:

»»PORTAL DAS MATRÍCULAS««

A presente aplicação permite realizar a primeira matrícula na educação pré-escolar e no 1.º ciclo do ensino básico, o registo de renovação de matrícula e o pedido de transferência de escola dos alunos na educação pré-escolar e nos ensinos básico e secundário nas várias modalidades de ensino destinadas a jovens que o Agrupamento de Escolas de Almeida oferece.

Excecionalmente, e só em situações devidamente justificadas, o processo poderá ser feito presencialmente nas instalções das escolas do agrupamento através de marcação prévia através do telefone 271574112 ou do email This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

Datas:

Pré-escolar e 1.º ano do 1.º CEB - a partir do dia 04 de maio até ao dia 30 de junho de 2020

Restantes anos - a partir de 26 de junho

Perguntas frequentes:          »»FAQ's««

Para mais informações:       Â»Â»AQUI««

EXAMES 2020

INSCRIÇÕES PARA PROVAS E EXAMES 2020

Boletins de inscrição editáveis:

JNE - Ensino Básico

JNE - Ensino Secundário

Documentos de apoio:

JNE - Instruções Preenchimento Boletim Editável - Inscrições Básico