padde

A escritora Teresa Rita Lopes entrevistada pelos pessoinhas

pessoinhasDepois de uma excelente representação de "A asa e a casa", pelo clube de teatro do agrupamento de escolas de Almeida, a quem felicitamos, desde já, foi a vez da escritora, de obra tão deliciosa, subir ao palco.

No cenário magnífico criado por alguns docentes de educação visual para a representação da peça de teatro, Teresa Rita Lopes ouviu e respondeu às questões que os pessoinhas lhe colocaram. Ainda houve tempo para a leitura, a pedido da meninagem, da redação "A vaca", do seu livro "Jogos, versos e redações". As palmas vieram espontaneamente da plateia...

Parabéns a todos os que trabalharam para que este evento acontecesse e enchesse de magia até os corações mais empedernidos.

Ficam ainda os agradecimentos à câmara municipal de Almeida, ao agrupamento de escolas de Almeida, aos professores envolvidos, à rede de bibliotecas do concelho de Almeida, aos pais e a todos os alunos.