padde

AEA no Corta Mato Distrital do Desporto Escolar

PodioJuvMas

Excelente prestação dos alunos do Agrupamento de Escolas de Almeida no Corta Mato Distrital do Desporto Escolar, realizado no passado dia 1 de Fevereiro no Parque Polis na Guarda.

Em termos individuais salientamos os títulos alcançados pelos alunos:

• Francisca Fonseca, 1º Lugar, Campeã Distrital de Infantis A Femininos.
  • Maria Bernardo, 3º Lugar, Iniciados Femininos
  • Ana Augusto, 2º Lugar, Vice Campeã de Juvenis Femininos.
  • Vera Nunes, 3º Lugar, Juvenis Femininos.
  • Hugo Silva, 2º Lugar, Vice Campão de Juvenis Masculinos.
  • Sandro Prata, 3º Lugar, Juvenis Masculinos.

Coletivamente o êxito viria a ser ainda maior, o Agrupamento de Escolas de Almeida, foi chamado ao Pódio seis vezes:

1º lugar

• Inf. A Masc (Duarte Santos, António Saraiva, Marco Gomes, Tiago Baltazar, Rodrigo Antunes, Rafael Valentim)
  • Infantis B Fem (Flávia Logrado, Joana Matos, Júlia Teles, Micaela Monteiro, Inês Dias, Carla Santos)
  • Iniciados Fem (Maria Bernardo, Rita, Ana e Andreia Fernandes, Rita Amador, catarina Martins)
  • Juvenis Fem (Ana Augusto, Vera Nunes, Laura Valente, Inês Marques, MARIA Oliveira, Marta Pinto)
  • Juvenis Masc (Hugo Silva, Sandro Prata, Marco Marques, Tiago Monteiro, Manuel Marcos, Marco Costa)

2º Lugar

• Inf. A Fem (Francisca Fonseca, Inês Monteiro, Bárbara Esteves, Lara Martinho, Marisa Morgado, Maria Branquinho)

14º Lugar

• Inf. B Mas (João Sousa, Carlos Reis, Marco Lucas, David André, Bruno Gonçalves, Filipe Brás)

8º Lugar

• Inic. Mas( Edgar Almeida, Emanuel Alves, Ruben Pereira, Rafael Nobre, David Matos)

De referir, ainda, que pelo segundo ano consecutivo, o Agrupamento de Almeida, será o grande representante do Distrito da Guarda, na Fase Nacional, que se realizará em Coimbra, no próximo dia 2 de Março, com a participação de três equipas, das quatro possíveis, nos escalões de Iniciados Femininos, alunas nascidos em1998/99 e Juvenis Femininos e Masculinos, alunos nascidos em 1996/97.

cotamato 1

cotamato 2